Beleza, Cabelo, Cabelo de homem, Cuide-se, Moda Masculina, Moda para homens, Tendência

Cabelos Masculinos Médios e Longos

Olá! Hoje quero falar com vocês sobre cabelos masculinos médios e longos. Eu sempre tive cabelos curtos, no máximo um topete alto e nada além disso, porque? Meu cabelo é BEM cacheado embora não pareça (tem vários vídeos meus no Youtube mostrando com eu domino a fera haha). Nesse ano resolvi que quero tentar (e ter paciência de esperar crescer) ter cabelo longo, não super comprido, no máximo na altura do pescoço. Como meu rosto é fino e anguloso, um cabelo grande assim com volume fica super legal e se for até a altura do pescoço ou até a altura das orelhas, natural ou em camadas (que organizando com secador e escova, fica legal também). Só não sei se tenho paciência de esperar, mas estou confiante! Vejam algumas referências.

 

cabelos-masculinos-longos_jun_gdg2015

E vocês? O que estão pensando para a cabeleira em 2015? Abraços e ótima semana a todos!

Comentários

comentários

You Might Also Like

Comentários

comentários

Comentários

20 Comments

  • Reply Anonymous outubro 19, 2013 at 9:49 pm

    Perek, cadê os cortes de cabelos crespos? Para quem tem cabelos enrolados e duros. Porque, praticamente todos os blog de moda masculina que eu visito, os post sobre cabelos são direcionados a pessoas de cabelo liso.

    • Reply Rodrigo Perek fevereiro 3, 2014 at 11:05 am

      Olá!
      Cabelo estilo black, que cresce bem teimoso, já tem post aqui no blog! Confere na seção black style. Abraços!

  • Reply Anonymous outubro 19, 2013 at 10:46 pm

    Estou deixando o meu crescer desde julho, ele é meio liso, meio cacheado; há quem diga que é ondulado. Não entendo de cabelo.

  • Reply Anonymous outubro 19, 2013 at 11:24 pm

    rodrigo, meu estilo sempre oi cabelo de médio a longo, essa minha mania é um estilo ke não passa
    nunca agora tá um médio parecido com o rapaz de blusa bege, eu gosto e recomendo a todos ke tem vontade e estilo em adotar este tipo de visual.marcelo

  • Reply Iury Ferreira G outubro 19, 2013 at 11:28 pm

    Já estou deixando o meu crescer. O meu também é muito cacheado, mas estou fazendo escova marroquina e ficaram ondulados e domados. Fica a dica.

  • Reply Anonymous outubro 22, 2013 at 12:25 am

    sempre quis um cabelo assim mas cacheado mesmo… só que enquanto ele cresce fica muito cheio… um dia crio paciência pra deixar ele crescer mais 😉

  • Reply Vinicius Antunes outubro 22, 2013 at 1:14 pm

    Tb estou deixando meu cabelo crescer (desde junho). Quero deixar tipo esse da última foto. Como meu cabelo é ondulado, eu faço uma escova chamada Mentaliss. Essa escova não têm uma química muito forte e não deixa o cabelo com aspecto ressecado.
    O chato é aguentar crescer, pois tem dias que não consigo arrumar ele de jeito nenhum.
    O segredo pro cabelo crescer mais forte e rápido é beber bastante água e tomar um polivamínico, tipo Centrum.
    Abs

  • Reply Anonymous outubro 23, 2013 at 7:51 pm

    Pus anônimo pq to sem saco pra entrar na minha conta.
    Meu nome é Edson Nova: @edsonnova
    ps: sem gozações, é nome de família…

    Não funciono com cabelos mais longos.
    Meu rosto é redondo, meu pescoço não é muito longo.
    Sem contar que franjas, mesmo laterais, fragilizam a imagem: tenho 1,90m e ombros enormes!
    E pra completar eu vivo no calor infernal de Aracaju!

    Meu cabeleireiro sugeriu um estilo militar: topete arrepiado e jogado com os dedos em cima, e máquina 1 nas laterais: amei! Ficou moderno, meu rock and roll, fresco e só com o trabalho de lavar.

  • Reply Anonymous outubro 24, 2013 at 4:19 pm

    estou apostando em algo estilo miley cyrus pra 2014, deixando crescer desde agosto ou julho mais ou menos, raspar a laterais e atrás e deixar um topete bem grande, assim poderei usar de lado, mais sério escovado pra trás e tal

  • Reply Alan Soares dezembro 22, 2013 at 6:58 pm

    Gostei da ideia, meu cabelo também é cacheado, vou tentar deixa-lo crescer, quer dizer deixar crescer eu deixo ele tava até que bem grande esses tempos mas o problema é que não cresce pra baixo e sim ele sobe, mas isso acerto com um corte de cabelo direcionado a isso!!

  • Reply fiLipe Arêdes janeiro 3, 2014 at 5:29 am

    Olá, estou querendo deixar meu cabelo crescer também, meu cabelo é liso e bastante cheio, estou com medo da “juba” que ele pode virar até chegar no comprimento que eu quero, até o ombro. Gostaria de dicas para deixar eles crescerem saudáveis e também de possíveis acessórios masculinos para cabelo além do boné/boné/chapéu… Tenho pensado em arco e faixas, o que acham?

  • Reply Rodrigo Perek fevereiro 3, 2014 at 11:09 am

    Olá Filipe,

    Se seu cabelo é liso, não vejo a necessidade de arco ou faixas, há não ser que ele já esteja com um tamanho razoável, aí é uma questão de gosto. Abraços!

  • Reply Gabriel Barbosa maio 5, 2014 at 1:12 am

    Ja mudei meu visual,cortei um pouco a parte de cima do meu cabelo que estava enorme,agora estou usando uma franja tranversal.Mantive as laterais e a parte de tras bem baixas!

  • Reply Gabriel Arruda maio 12, 2014 at 6:07 am

    Olá. Eu sempre quis usar o cabelo do médio ao longo. Bem na sutura dos ombros, como na segunda foto. Meu cabelo é liso e com as pontas meio revoltas (tipo como se fossem desfiadas). Uso ele atualmente em corte médio. Com uma franja que não deixo muito sobre a testa (ponho-na para trás). Contudo, queria deixá-lo crescer, mas o período entre o tamanho atual e o mais longo é terrível, pois ele ganha muito volume. Será que há algum corte que eu possa fazer para tornar esse tempo de crescimento menos “feio”?

  • Reply Rodrigo Boaventura maio 13, 2014 at 6:31 pm

    Boa tarde Perek, conheci o seu site e estou adorando as dicas, parabéns!
    No meu caso é o seguinte: eu não sei como lidar com meu cabelo, já tentei ir a vários salões para ver se eles me dão dicas e tal… mas nunca consegui fazer um corte mais ousado ou mais moderno. Então fico sempre no corte tradicional.
    Não sei nem definir como meu cabelo é rs acho que ele é reto e ondulado nas pontas, só que o fio é fino, então ele sempre vai enrolando, mas não deixo crescer pq ganha volume… enfim, já usei gel, spray, pomada, agora estou no mousse para tentar modelar, mas nada rs já está próximo de cortar novamente e vou me deparar com o mesmo dilema!

  • Reply Monica Modas maio 26, 2014 at 8:43 pm

    Keep this going please, great job!

  • Reply Ruan Lolico julho 3, 2014 at 6:31 am

    Meu cabelo já está quase no tamanho que eu quero…
    Quatro, cinco dedos abaixo do ombro… Ele estava uma juba realmente…armado e ainda enrolava bastante nas pontas…
    Passei por processo químico a poucos dias e adorei o resultado… ^^
    Parecidissimo com a primeira foto! :3

  • Reply Adilson Silva setembro 2, 2014 at 8:34 pm

    Tenho cabelo de comprimento médio abaixo dos ombros e quando uso camisas(e adoro camisas)sinto que o look don’t match! Oque faço Rodrigo?

  • Reply Bryan Smith setembro 3, 2014 at 11:43 pm

    Olá Rodrigo, meu cabelo é uma DROGA! Ele fica liso quando cortado, mas se deixo crescer ele fica enrolado e se tenta pentear ele arma rsrs. Queria deixa-lo crescer como o carinha da primeira foto, mas tenho medo de ousar demais. Tipo, você que parece um Deus da moda, poderia dar alguma dica de corte para rostos em V?

  • Reply Mauricio Chichineli junho 4, 2015 at 9:20 pm

    Eu também estou deixando o meu crescer, mas quero a franja longa as laterais raspadas. Meu problema é que apesar do meu cabelo ser liso, a impressão que dá é que ele só cresce em volume. Não sei muito bem o que fazer, porque escova progressiva, por exemplo, não pega no meu cabelo, mas vamos deixando crescer pra ver o que vira. Abração

    http://www.luugarnenhum.com.br/

  • Leave a Reply

    INSTAGRAM @rodrigoperek

    ??
    Essa
    De
    ??