Look da Semana Moda Masculina

CALÇA LEGGING

Olá! Muita gente tem perguntado sobre as minhas calças legging, de fato não tem muito tempo que comecei a usar por não encontrar versões masculinas bonitas e com um preço acessível, então eu uso versões “femininas” que na minha opinião, tem praticamente a mesma modelagem (e não fica apertando nada rs).

 

Daí já vi gente dizendo “pra que usar calça de mulher”, cara, é só uma calça legging, só isso (engraçado como a masculinidade é algo frágil, não é?). O único detalhe que você deve se atentar antes de comprar sua calça legging é verificar a altura do cós, ou seja, até onde vai a cintura da calça. No caso das leggings, quanto mais alta melhor (mesmo as calças legging tendo geralmente a cintura alta, alguma modelagem pode ser com gancho baixo, então é bom analisar antes por uma questão estética apenas, não é regra).

 

As minhas calças são todas da Passarela, tem um material legal e preço bacana, confere cada uma nos links: calça legging preta e calça legging cinza.

 

calca-legging_out_b_gdg2016

calca-legging_out_c_gdg2016

calca-legging_out_gdg2016

 calca-legging_out_d_gdg2016

 

Abraços!

5 Comments

  • Clayton disse:

    Rodrigo, me desculpa pela pergunta, mas a legging não marca o pênis não? Ou não se percebe o volume? Fico cismado neste aspecto de ficar vulgar, apesar que em você não ficou, achei que muito interessante a combinação.

    • perek disse:

      É importante escolher uma malhar firme, legging não deve ficar como meias que os bailarinos usam caso contrário marca mesmo e fica feio. Marca de maneira suave mas prefiro usar com camisetas que cubram 🙂 abraços Clayton!

  • Anderson Rosa disse:

    A marca La Mafia tem uma linha de calças leg bem bacana, e foram criadas pro público masculino, vale a pena dar uma conferida! 😉

    http://www.lamafia.clothing/bermudas-calcas-e-joggers

  • Jonny Alan Morais disse:

    Perek em relação ao tamanho, como seria uma modelagem feminina você tem de comprar maior, tenho receio de comprar online por causa disso.

  • Leave a Reply