Moda Masculina

COMO USAR: CAMISETA E CALÇA SOCIAL

Já pensou em usar camiseta e calça social? Para os que gostam de um visual mais arrumadinho e com um toque de formalidade, a calça de alfaiataria toma o lugar do jeans no guarda-roupa. Porém, muitos caem em alguns clichês um tanto quanto tristes na minha opinião quando querem sair do óbvio, ou seja, dar uma “modernizada” no visual usando camisa metade pra dentro, metade pra fora (acho horrível), ou a camisa acaba sendo muito comprida para usar toda por fora e acaba dando a ilusão do tronco muito grande e encurtando as pernas.

 

Então porque não trocar a camisa por uma camiseta? A camiseta e calça social juntas podem ser o que você procura para fugir do tradicional e ainda manter o visual com um toque clássico mas claro, se a empresa onde trabalha tem normas de vestimenta, aí é outra história (só esquece esse negócio da camisa nem por dentro, nem por fora pelo amor de Deus).

 

POSSO USAR QUALQUER CAMISETA? Prefira as camisetas com um corte mais ajustado e de preferência sem estampa (estampas “divertidas” não são interessantes se a ideia é manter o visual limpo). Outro detalhe legal é não se prender apenas nas cores sóbrias, tendo bom senso dá para brincar com cores e deixar o visual mais leve (você fazer o inverso também, usar cor na calça ou no sapato).

 

ONDE COMPRAR? Separei dois links para vocês comprarem camisetas e calça social com várias opções de loja, todas online!

 

camiseta com calça social

camiseta com calça social

 

E vocês? O que acham? Abraços!

Comentários

comentários

You Might Also Like

Comentários

comentários

Comentários

No Comments

Leave a Reply

INSTAGRAM @rodrigoperek

??
Essa
De
??