Cuide-se GDGVlog Maquiagem Masculina Utilidade Vídeopost Youtube

Cuide-se | Maquiagem Masculina #02

Pois muito bem! Hoje chegou o post que vocês tanto pedem, maquiagem masculina c/ tutorial! No post anterior a esse sobre maquiagem eu mostrei os produtos pra vocês, hoje a gente vai ver na prática como utilizar! Como sempre digo, maquiagem masculina é corretiva, então você não vai ver transformismo por aqui. Tá com tempo? Dá play no vídeo e vem comigo!

 

Produtos | Base: Intense, O Boticário / Protetor solar: La Rouche fluide 40 / Corretivo: Natura / Blush: Faces, Natura / Pincel-base: O Boticário / Pincel-blush: Avon

Abraços e um ótimo fim de semana pra vocês!

34 Comments

  • Rafael disse:

    Que marca é esse corretivo ???

  • preciso saber que marca são os seus pincéis? porque gato, os são de por os meus no chinelo, preciso de pincéis melhores djá.
    e tenho uma dica para o lápis de sobrancelha, existe um que a cor é universal, assim ele da uma encorpada sem ficar muito forte e também não precisa apagar caso fique muito forte, entende, comprei o meu na diva, só não lembro a marca agora #fail pra minha memória.
    achei super legal as dicas gato, e seus vídeos arrasão.
    Parabéns!

  • andy disse:

    Esse corretivo parece ser o da Natura Diversa assim como o lápis q tbm eh Natura Diversa (retirada de linha). Rodrigo tenho uma dica legal existe um lápis da Vult proprio para sombrancelhas de cor universal e é baratinho e facil de encontrar. Ele dá um efeito melhor vc não vai correr o risco de dxar marcado demais, além de que o da Diversa tem q ser usado com mt cuidado pq ele é mt forte.E só pra constar .. Rodrigo qual é a cor do seu blush da aquarela ?

  • Victor Dinizz disse:

    – Favoritei o vídeo. Seu melhor tutorial!
    Parabéns Rodrigo 🙂

  • guh disse:

    Eu usava esse mesmo corretivo, mas ele saiu de linha…substitui pelo novo que entrou, confesso que não me agradou muito, buuuuuuuut dá pro uso! Fica beeeeeem suave. Às vezes eu passo nos olhos mesmo por dentro um lápis na cor bege do Duda Molinos, fica discreto e deixa os olhos maiores e ‘iluminados’. E base eu uso a Custom Creations da Revlon…ela é bem interessante pq tem 5 opções de cores na mesma base, por exemplo se no verão eu pegar uma cor posso usar a opção 4 ou 5 no inverno como fico branquelo uso a opção 2 ou 3, bem bacana.
    E Rodrigo me divirto com seus videos, muuuito bons! =D
    Adorei as dicas.
    Abços

  • Gossipy Boy disse:

    Muito facil se maquiar quando vc ja tem um rosto perfeito, eu tenho que pesar um pouco mais por causa de umas manchas de espinhas de um passado sombrio…
    Sabe que eu nunca usei blush? Eu uso um pó da Vult um tom acima do meu tom de pele, pra dar forma ao rosto, e vo comprar esse lápis universal aê.

    Pergunta : porq não pó compacto?

  • Junior disse:

    Adorei o vídeo! Só uma dica… corretivo se aplica ANTES da base. É a primeira etapa, se não pode rolar de você manchar a maquiagem com o corretivo por cima e tal.
    Bom, IN FACT, a primeira etapa seria um primer, mas aí é só pra quem é MUITO frescurento ou tem poros muito abertos!

  • andy disse:

    Eu uso primer … sou frescurento ?? kkkkkkkkkk

  • Junior disse:

    Eu uso também Andy hahaha… Não consigo fazer a maquiagem sem o primer, sinto que a maquiagem não fica tão natural! Sempre sigo:
    1 – primer
    2 – corretivo nas olheiras
    3 – base líquida (sempre 50% de água na formulação pra não ficar aquele CONCRETO)
    4 – pó translúcido pro efeito mate
    5 – bronzer

  • FifiDiamond disse:

    adorei o tutorial, tem alguns truques que eu nem sabia e o pior que eu uso make quase sempre e sou garota, me senti humilhada rsrs”
    Amei muito o blog e os videos são ótimos, adorei…

    http://scene-uk.blogspot.com/

  • Rodrigo Perek disse:

    Rafael,
    O corretivo é Natura Diversa, mas segundo o Guh já saiu de linha.

    Rafa!
    O pincel de base é O Boticário R$35,00 e o de blush Avon R$17,00!

    Andy,
    Quando eu comprei esse lápis, a 2 anos atrás eu não sabia que existia lápis próprio para supercilio, mas gosto tanto desse que ainda não senti necessidade de comprar outro 🙂 e é um dica também pra quem as vezes não tem a mão um lápis de supercilio. Eu gosto beeem escuro, meu blush é o 04 🙂
    Guh,
    Não conheço essa da Revlon, vou dar uma olhada!

    Gossipy Boy,
    Não usei pó porque não achei necessário, pó é bom retocar depois, mas também não gosto rs.

    Junior,
    Eu sei que o certo segundo o mundo é usar corretivo primeiro, mas é que assim: as vezes a base já resolve a área dos olhos (quando eu não estou um panda) e não precisa corretivo, quanto menos puder usar melhor (falo no meu caso), por isso aplico corretivo depois se precisar 🙂 Primer é legal pra fazer algo pra não sair mesmo, tem o fix plus da MAC que é bem legal pra usar depois, mas nunca testei. Eu gosto muito da Dior Skin Nude, quando usso base fluida não aplico protetor 🙂 mas isso é de cada um.

    Fifi,
    Que bom que conseguiu aproveitar!

  • Lucas disse:

    Ótimo tutorial!!
    Também tenho olheiras e essa dica do corretivo é super útil.
    Agora uma pergunta. Será que essa make aguenta uma balada?

  • @redsonpagnan disse:

    Adorei …

    ótimo video.

    e qualquer make com a pele bem feita
    aguenta uma balada. !! =D
    o segredo é usar a base direitinho.
    rss

    tem tbm aqueles fixadores de make-up né..

  • George Fala disse:

    Olá sou seguidor do seu blog e tipo , na boa a dica é ótima, mas ficou gritante muito artificial abraçosss

  • mynameisglenn disse:

    Eu gostei muito, ficou ótimo!!!

    beijs, ótima semana!

  • Nane disse:

    Adorei!
    Tem um lápis de sobrancelha da Vult que é bem baratinho!
    É universal e a cor dele é cinza. Fica bem natural.
    Beijinhos

  • ROBERTO disse:

    Poxa Mrs PEREK, vc tem a pele super boa, não precisa usar base, nem corretivo. Eu só aperfeiçoo a pele: uso só o primer La Base Pro da Lancôme e no contorno dos olhos uso o Hydra Mag Stick Homme da Vichy ou o Dermo Revit Olhos da Adcos. Pra dar um toque de pele quente termino com o Glam Bronze Duo da Loreal, um bronze sofisticado e nada opaco, odeio pele com cara reboco! A “pele” fica super super natural, ninguém nunca perguntou se uso maxe! Até pq pra hpomem vc sabe…..Menos é mais!

  • Lucia Marina disse:

    Oi!

    Rodrigo, amei sua make! Querendo dar umas dicas para o namô, deixa eu perguntar: como fica a base na região da barba, quando ela é mais rala? Como evitar o efeito Bradley Cooper?
    http://entertainment.msn.co.nz/img/blog/feb10/blog100210_bradley-cooper.jpg

    Thanks! bjo =*

  • Rodrigo Perek disse:

    Lucia!

    Quando a barba é mais rala, o bom é descer com o pincel também sobre a barba, que não tem problema, o negocio é só não ficar com dois tons que não é legal.

    Beijo!

  • Já pensou em escrever sobre maquiagem masculina alternativa como a gótica? Eu costumo usar sombra roxa com preto … etc

  • ah vlw, eu gosto de make básica e natural, quanto mais perfeita e perto do natural for, melhor! Brigadão mesmo Rodrigo..

  • TigoTiagoAgo disse:

    Rodrigo, adorei a dica da #misturinha do protetor com a base. Mas minha tia, sabendo que sou vaidoso com essas coisas, comprou pra mim uma Base da Mary Kay, na verdade é um Hidratante Tonalizante para o Rosto com FPS 20, que oferece três benefícios essenciais em um só produto – cobertura translúcida, hidratação livre de óleo e proteção contra os raios UVA e UVB #linorotulo, e assim, da um resultado bem legal tbm… mas eu acho q a cor é um pouco mais escura que meu tom de pele, aí fico meio bronseado…. shuahsuhaushas mas na verdade minha duvida é: Eu não uso maquiagem com frequencia, comecei com esse tonalizante e que eu uso mais como protetor do que qualquer outra coisa, na verdade eu queria saber sobre os pinceis, assim, eu não posso usar o mesmo pincel pra aplicações diferentes néah, tipo, pra base, pra blush, pra sombra?…#zuera Essa é a duvida!

    Abraço… #EUQUEROSERVOCÊQUANDOEUCRESCER

  • George disse:

    Ótimo vídeo! Nunca imaginei que existissem tantos artifícios para uma maquiagem masculino e, o melhor: sem indicações que houve uma maquiagem por ali. Muito legal!

    Abraço e sucesso no blog!

    ps. adoro seu mocassim da CNS! Já busquei no site da loja e nada… Quero um desses!!! rs Toda vez que bato o olho numa foto sua com ele, paro e fico só paquerando.. rs

  • Anonymous disse:

    Otimo Pots. Não conhecia o se trabalho Rodrigo,há poucos dias o vi youtube e me surpreendi com sua capacidade de transmisão de mensagem. Essevídeo especificamente ficou ótimo. Ah, Trabalho com esses produtos, tenho uma loja de cosmeticos…. se desejar … qe tal experimentar os produtos yes cosmetics.

    Giliard
    http://www.catalogoyes.com.br

  • Luís Régis disse:

    Rodrigo, esse tal de primer ajuda tbm a secar a maquiagem pra tipo não borrar uma camisa se tiver que trocar por uma emergência ?

  • Anonymous disse:

    Adorei, vc da as dicas com uma naturalidade superrrrr bacana, parabéns fiquei seu fã kkkk

  • Anonymous disse:

    Perek, olá, eu queria saber se dá pra transformar a calça colorida bem restart em um tom pastel?

  • Vinnie_oliver disse:

    Não fui eu que peguei o pincel!

  • Anonymous disse:

    eu tenhop algumas espinhas e quando elas secam ai quando passa a base fica estranho, mesmo esfoliando pra tirar as espinhas secas fica meio estranho a base.

  • Thici disse:

    Gente! Como assim eu não te conhecia!?!? Já #AMEIVIREIFÃFOREVER!!! Leio todos os blogs de moda/estilo e afins e achei o seu em uma busca no Google sobre jaquetas! Rs Já estou seguindo agora pra passar as dicas pro marido!!

  • Anonymous disse:

    eu preciso passar pó, pois suo demais!

    Se comprar de marca boa, pode emplastar a cara q ainda assim fica natural

  • Leave a Reply