Beleza

Cuidados com a pele: Episol Homem fps 45 ara o dia a dia

Cuidar da pele as vezes parece não ser tarefa simples ainda mais se tratando de nós homens, já que a maioria de nós tem pele oleosa. Cuidar da pele não é um luxo e muito menos frescura, é essencial para manter a pele saudável, ainda mais quando se vai chegando nos 30 como eu.

 

O básico pra mim e que sempre recomendo para todos os rapazes é: um bom protetor solar, sim, não existe opção melhor e mais prática para o dia a dia do que incluir o protetor solar na rotina, já logo pela manhã, afinal, já sabemos dos danos causados pelo sol, principalmente o câncer da pele e da importância de nos protegermos diariamente. O problema de alguns protetores solares é que acabam deixando a pele brilhosa, que é justamente o que a gente não gosta, e é aí que entra o Episol Homem FPS 45. 

 

Aqui em casa é praticamente de praxe já usar produtos da Mantecorp Skincare, e quando recebi essa versão exclusiva para pele masculina já sabia que no mínimo ia adorar! Estou testando o Episol Homem FPS 45 tem alguns dias. A textura dele é bem firme (gosto pois assim rende bastante), espalha bem facilmente, não deixa o rosto branco nem oleoso, fica totalmente sem brilho! E o melhor, ele não escorre com suor ou água (no caso de cair água no seu rosto, obviamente que se você lavar o rosto o produto sai), por esse motivo ele virou meu preferido pra usar quando saio para correr ou patinar.

 

A embalagem é padrão bisnaga, super fácil de carregar na necessaire e tem um cheirinho agradável.

 

episol-homem_gdg2016

 

E você? Já parou pra pensar na importância de investir em um bom protetor solar? Cuidar da pele não é só uma questão estética, é uma questão de saúde e com saúde. Abraços!

1 Comment

  • MATEUS REIS disse:

    Oi,Hoje estava na farmácia despretensiosamente atrás de produtos para pele quando me deparo com esse protetor. Logo na hora me lembrei de você e fiquei na duvida se comprava ou não. Fiquei em duvida nesse episol masculino e no vichy toque seco antiacne. A vendedora passou um pouco do vichy em mim e tipo ele sumiu na pele, porém achei ter um cheiro cítrico muito forte (pelo menos pra mim rsrsrs). Trouxe o episol para testar, pois de todos que usei nenhum nunca segura muito a oleosidade, diga-se de passagem, pois a minha pele é muito oleosa e acneica.o que estou usando está no finalzinho que é o adatina normaliza matte .ele é bom mais também no quesito oleosidade pelo menos em mim não segura tanto. Tomare que dê certo. Obrigado pela ajuda.

  • Leave a Reply