Beleza Maquiagem Masculina

KIT BÁSICO PARA MAQUIAGEM MASCULINA

Maquiagem masculina, sim! Vamos voltar esse assunto aqui no blog e no canal com uma nova vibe, maquiagem já faz parte da rotina de beleza masculina e é legal a gente falar disso também de uma forma mais a vontade. Estava dando uma olhada no blog e percebi que a última vez que falei de maquiagem mesmo foi lá no começo do blog, estava na hora de atualizar e incluir isso no nosso espaço aqui. Não faz cara feia não, os homens hoje em dia tem muitos recursos e possibilidades para usar a maquiagem com algo positivo no seu dia-a-dia, disfarçar olheiras, dar um tapa na sobrancelha, acertar a barba, tudo se resolve.

 

E pensando nisso, O Boticário (que é marca nossa, produto nacional, gosto sempre de lembrar disso) mandou um super kit muito legal com vários produtos bacanas da sua linha de maquiagem para minha rotina, dentro deles, três me chamaram a atenção e considero básicos para todo homem que quer começar a incluir a maquiagem masculina como parte do ritual de beleza.

 

Kit-básico-maquiagem-masculina_gdg2016

 

CORRETIVO BASTÃO – O corretivo iluminador é ótimo para o dia-a-dia, corrige facilmente olheiras sem aquele visual artificial (lembrando que é importante comprar o mais próximo da cor da sua pele). Ele já tem pincel aplicador tudo no mesmo produto.

 

CORRETIVO PARA SOBRANCELHA – Isso é muito legal! Ele tem duas pontas – uma tem um pincel muito parecido com aqueles de batom, que serve para você aplicar o produto e corrigir a sobrancelha e do outro lado, uma pequena escova com gel para organizar os fios (funciona na barba também, para corrigir pequenas falhas).

PÓ – O pó é básico já, não é? Todo mundo já conhece nem que seja de longe. O pó é legal pois corrige, não carrega e tem efeito mate, não deixa o rosto brillhando ou com cara de maquiado.

 

Fiz um vídeo falando melhor e demonstrando cada um deles, confere (aproveita e já se inscreve no canal!)

 

Quem aí já usa maquiagem no dia-a-dia? Conta aqui nos comentários os produtos que mais gosta! Abraços!

No Comments

Leave a Reply