bata masculina Look Week Mocassim Moda Masculina Summer

Look Week | look X’mas – Batas

 Essa semana trago o look week em duas versões e ambas com batas! As batas são peças com inspiração indiana, geralmente podem conter botões ou não e traballhados com bordados. São peças super agradavéis para o verão, torceu o nariz é? dá uma olhada:

Essa opção montei com uma bata de botões e gola polo, super dá pra usar com tudo.
Label: #1 bata Zara 2009 / #2 bermuda Luigi Bertoli 2011

Essa outra opção usei uma também com botões só que gola padre e bordado na cor do tecido.
Label: #1 bata Grima 2009

Inclusive vou usar a 2º opção no Natal!.
PS: Hoje é meu aniversário! uhuuul parabéns pra mim!

Quero deixar meu MUITO OBRIGADO a vocês leitores, vocês são fundamentais! sem vocês o blog não teria sentido! Um FELIZ NATAL e que 2011 venha cheio de energia e boas vibes, muita Saúde Ótimos Negócios e Realizações para todos nós! “e vamo que vamo!”

Abraços!

18 Comments

  • Aee, Rodrigo, em primeiro lugar quero te desejar os parabéns por mais esse ano de vida. Agradecer por ser moderador lá na comu de Moda Masculina do Orkut e desejar muita sorte e coisas boas para o ano que começa agora.

    Em segundo, dizer que eu não uso muito batas, mas essas que vc postou são bem bonitas, e que eu também curti mais o look com a bata preta…

    Enfim, seu bom gosto é indiscutivel, até porque eu tenho uma bermuda igual a sua da luigi, hehehe!

    Continue com o blog para informar a galera que te acompanha!

    Abração!!!

  • Luiz disse:

    Rodrigo,

    Como sempre, post excelente!
    Feliz aniversário tudo de bom e melhor para você!!
    Após descobrir seu blog ele é indispensável para mim! Então eu que te agradeço!!
    Feliz Natal, e tudo de bom no Ano Novo!
    Abraço.

  • Jorge Abrão disse:

    1 – Répi bãrfidei, Rodrigo!
    2 – Bem legais os looks, adorei a bermuda da Luigi e como disse a Anna Dello Russo “Don’t wear RED or GREEN outfits.You will look alike a Christmas tree.”

  • Bermuda: dá pra mim??????Pleaseeeeeee!!!rsrs.
    Tudo de bom pra todos nós, sempre!=D
    Abraços!

  • @GarotoDeGrife – Você podia fazer um Post com dicas e tendências para GORDINHOS para o ano de 2011…

  • Marlon Equer disse:

    Olá Rodrigo.
    primeiramente feliz aniversário muito sucesso e tudo de bom!
    gostei muito do post, super interessante.
    te mandei um e-mail sobre idéia pra um post, você recebeu ?
    abraços.

  • Evertton disse:

    Você é sempre tão previsivél. Na minha opnião, você deveria explorar mais as cores, e tentar encontrar modelos de tênis legais, tem tantos no mercado atual, você deve encontrar algo que lhe agrade, meu objetivo não é tentar mudar seu estilo e sim fazer com que você encontre novos horizontes, porque entrar aqui no blog e encontrar esses looks sempre na mesma paleta de cores e sem nada diferente é melhor não postar. E também acho que você deveria investir em uma camêra melhor, acho que também melhoraria. Isso foram dicas construtivas, espero que você não fique chatiado não é a minha intenção.

  • Rodrigo Perek disse:

    Evertton,

    discordo de vc, eu prefiro postar sim, a questão de ser previsivel ou não, sinceramente não me encomoda. Monta você então um look com tênis o que acha? manda pra mim e quem sabe ele aparece aqui, eu não sou fã de tênis, quem acessa aqui tá careca de saber.

    Feliz Natal!

  • Rildo Borges disse:

    Parabens pelo post,
    adorei, nunca tinha visitado sua pagina
    achei o maximo, perfeita a materia q vc ensina a limpar mocassins e tenis de camurça. Adoro modaa, tbm tenho uma pagina na net falando sobre moda (www.rildoborgges.blogpost.com).
    Feliz Natal.
    Abraços.

  • Victor Dinizz disse:

    – Layout novo ficou legal (:
    Feliz natal pra vc e sua família Rodrigo.

  • Victor disse:

    Feliz Aniversário atrasado, Perek!!!!
    Tudo de bom para você, muita alegria, disposição e muito bom gosto (que vc já tem) para continuar a dar-nos dicas de moda!
    Aliás, no Natal eu utilizei a gravata por dentro da camisa, uma dica que você deu aqui no blog GDG!
    Desejo também Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
    Ahhh, quase que me esquecia – os looks ficaram ótimos, eu até irei utilizar bata para o Ano Novo, adorei a bermuda do primeiro look e a bata do segundo.

  • Rodrigo; disse:

    eita, lindo demais.
    boas festas ;D

    Rodrigo, http://www.supercueca.com/

  • Eu usei uma vez, mas é quente demais. Exprimentei a da coleção Rio de Janeiro para Riachuelo, muito boa, mas é transparante…Fico com as camisetas

  • Biomedicina disse:

    Rapaz adorei o blog, mas vc poderia falar um pouco de roupas para os gordinhos né???
    rs
    agradeço desde á

  • bloger disse:

    Por favor, alguem poderia me dizer como faço para clarear um sapato de camurça?
    Desde ja agradeço!

  • Gato arrasou nas batas!! Acho que os homens deveriam investir mais neste modelo!
    Um feliz ano novo pra ti, cheio de realizações e sucesso!!!

    bjuss

  • Dudu Sampaio disse:

    Procurando blogs e sites de moda masculina encontrei o seu.
    Muito bom por sinal.
    Li, muitos e muitos posts, estou há umas 4 horas lendo e analisando tudo por aqui. rsrsrs
    Parabéns pelo blog.
    Quero voltar sempre para ler, e depois tirar minhas dúvidas! Abcs.

  • Anonymous disse:

    ti curto e aprovo os look! certamente recomendo o blog para meus best um mega e über ano boas festas!!!e…Parabéns parabéns
    Que tu colhas sempre todo dia
    Paz e alegria na lavoura da amizade
    abraço.
    Netto

  • Leave a Reply