It Boys, Moda Masculina, Moderno

RED CARPET MET GALA 2016

Ontem rolou o redcarpet do Met Gala 2016 (O Metropolitan Museum of Art, em Nova York, realizou nesta segunda-feira o tradicional baile de gala que marca a abertura da exposição anual do Costume Institute. Conhecido como Met Gala, o evento abriu neste ano a mostra  Manus x Machina, que  explora a relação entre o processo industrial e artesanal na moda), e engana-se quem acha que a ousadia fashion ficou por conta das mulheres, muitos rapazes mandarem bem (e alguns nem tanto), confere os melhores look do Met Gala 2016:

 

MET-GALA-2016_A_GDG2016

MET-GALA-2016_B_GDG2016

 

ZAYN MALIK, o ex One Direction usou um blazer Versace com braços metálicos de gosto bem duvidoso, ficou pesado e não parece nada confortável.

JADEN SMITH, sempre incrível. O rapaz usou um blazer lindo Luis Vuitton com detalhes em branco, futurista na medida certa.

KANYE WEST, quis um vibe street com jaqueta jeans toda trabalhada na pedraria, e detalhe, usando lentes de contato para “ornar” com a jaqueta. Particularmente achei a jaqueta linda mas não nessa proposta, e essa lente com efeito catarata realness não ficou bom não.

WIZ KHALIFA apostou no off-white da Rag & Bone.

Will.I.Am foi de Gucci com mangas florais, lindo! Só não entendi a inspiração no chapéu de apicultor.
O meu preferido foi MICHAEL B. JORDAN, com um terno com corte super moderno Calvin Klein, adorei os detalhes em dourado, além de ter ficado ótimo a composição com o slipper de camurça.

 

E você, teve algum look favorito que não apareceu aqui? Abraços!

Comentários

comentários

You Might Also Like

Comentários

comentários

Comentários

No Comments

Leave a Reply

INSTAGRAM @rodrigoperek

??
Essa
De
??