Fast Fashion, Moda Masculina

MILITARISMO E PATCHES NA ZARA

Olá! Está voltando para o blog os achados das fast fashion. Sei que muita gente passa aqui antes de dar uma volta no shopping pois nem sempre tem tempo de andar entre lojas, então quero trazer com mais frequência o que anda rolando nas lojas de departamento. Hoje trago militarismo e patches da Zara, é fato que a onda do “street confortável” invadiu a moda e com certeza não vai embora tão cedo (e nem vai, se depender de mim hahaha).

 

A Zara está super forte com a pegada sportwear: peças jogger, biker e com uma alfaiataria mais sequinha. O camuflado e o verde militar aparecem em várias peças e acessórios da temporada. Além do verde tradicional, a marca investiu no bordô, e em cores marinhas como o azul e o verde. As jaquetas com patches são facilmente vistas nas araras, nas varsitys acetinadas, parcas e jeans (o estilo dos patches usados foram alvo de polêmica, um designer teve suas criações supostamente “chupadas” pela marca). Confesso que ainda não me encantei pelo patch mas tenho vontade de usar – talvez em uma peça que eu mesmo faça (quem sabe não faça um DIY para meu canal no youtube?).

 

Agora os tons terrosos: kháki, caramelo, marrom, estão super presentes no streetstyle lá fora, encontrei uma jaqueta aveludada (o namorado ensinou que se chama chamois e é um tecido que está sendo bastante usado) com gola biker super linda! Entrou pra minha #wishlist. Os tênis com velcro, pegada minimalista e cores chapadas também são carros chefe do estilo casual da loja (essa mesma proposta é vista em marcas como Puma, Adidas e Nike).

 

achados-zara_set_gdg2016

achados-zara_set_b_gdg2016

achados-zara_set_c_gdg2016

Essa blusa verde long com gola quase canoa é linda, tenho uma preta e veste super bem, a minha é P (tenho uma musgo também, mas é em malha e tamanho L, fica um pouco folgadinha mas adoro ela). E vocês? O que acham? Abraços!

Comentários

comentários

You Might Also Like

Comentários

comentários

Comentários

2 Comments

  • Reply Marcello Oliveira setembro 13, 2016 at 2:26 pm

    As roupas da Zara realmente são maravilhosas. Estilos muito diferentes e para quem realmente curte moda e se vestir de um jeito bem descolado é diferente. Quando fui a Zara em Paris fiquei doido com tanta coisa legal e diferente, sai de lá com muitos casacos e jaquetas bem bacanas!!!

  • Reply Alfeu Duran setembro 28, 2016 at 8:22 pm

    Vou estar acompanhando o fast fashion! Parabéns pelo trabalho!

  • Leave a Reply

    INSTAGRAM @rodrigoperek

    ??
    Essa
    De
    ??