Moda Masculina

A NOVA CARA DA ABERCROMBIE

A Abercrombie (marca de roupas casuais e esportivas conhecida pelas campanhas com modelos super sarados sem camisa), passa por uma reorientação de marca no mercado, sai de cena a estética de boate que caracterizava até agora suas lojas (luz fraca, as paredes escuras e música de discoteca) e entra a vibe do californiano contemporâneo.

 

Uma imagem mais madura, minimalista, aproveitando a onda da tendência noventista. A roupa é a mesma, básicas e atemporais, vestuário entre os quais estão camisas, camisetas e o jeans. O produto em si não mudou mas sim sua linha de comunicação, roupas básicas com a construção de uma estética orientada para um cliente mais maduro, diferente do que até agora tinha concebido.

 

Confesso que torcia muito o nariz para a marca, justamente pelo apelo de status nada interessante que a marca trazia em sua chamada. Olhando agora, apenas com esse redirecionamento de branding, desperta a curiosidade de conhecer, porque agora você realmente vê a roupa, não apenas o sexo. Essa é a nova Abercrombie.

 

a-nova-cara-da-abercrombie_gdg2016

No Comments

Leave a Reply