*/ ?>

Uncategorized

Tá Calor Mermão!

Nossa, ultimamente anda fazendo um calor dificil de suportar… e não dá pra ficar bonitão nesse calor, certo? erraaadaço! existem muitas opções para nós, gurizinhos do rio grande, ficarmos bem descolados e fresquinhos (oow, eu to falando do calor ainda).

Eu gosto de bermudas de alfaiataria, são leves, confortaveis, e otimas pra encarar o calorzão, junto com uma bata, sente só:

adivinha quem é o modelon? soy yo! haha, bermuda xadrez em tons de cinza, bata branca e mocacin aberto.

Esse é um look bem fresquinho, e tu não fica desleixado, parencedo que tá indo pra Guaratuba na sexta de caravana. A bata é uma ótima opção pra esse verão (tentei mostrar o detalhe, mais a camera não ajudou muito), não passo calor meeesmo, e me recuso a usar regata e bermuda com elastico haha.

Acessorios:

Com esse vizu, eu gosto de usar acessorios bem rusticos: colar, pulseira, tudo de semente.

Buuut, se tu é mais fã do visual descontraido, o negocio é Polo e bermuda de sarja/cargo, fica show de bola também, nesse look pode usar os tenis baixinhos, (não me apareça com uma meia esticada até a canela, pooor favooor)

Coleção Beagle, tá mara! quero tudo! haha, é nessa coleção que veio a bendita da bolsa que eu vivo dizendo pra vocês, adoro adoro!

E pela mordeDeus, nada de bermuda com elastico, nada de meio fina (social) preta com tenis, nada de west coast e nada de poliester! beleza piazada?! Divirtam-se!

Obs: Em Curitiba, você encontra Beagle no Shopping Estação, Shopping Total e no Shopping Palladium.

3 Comments

  • eu trocaria os acessório sugeridos. por exemplo em vez de pulseiras de sementes um relógio estiloso talvez uma pulseira de couro. em vez dos colares de sementes escapulário de prata. primeira vez que eu entro no blo já está nos favoritos. adorei ! by: Guilherme
    guilherme60@hotmail.com

  • Luciano disse:

    Mas e no Rio, onde tem isso ?
    Aqui eu só encontro o calor….

  • Junior disse:

    Rodrigo as fotos estão fora do ar.

  • Leave a Reply