*/ ?>

Acessórios Moda Masculina Moderno

TÊNDENCIA: ALARGADOR FAKE

Hoje vamos falar de acessórios e mais precisamente sobre brincos masculinos. Brincos são super legais e podem deixar o visual cheio de estilo, entrando nessa onda encontramos os alargadores. Vocês sabem o que é? Já deve ter visto com toda a certeza, é uma peça que vai direto na orelha.

 

Quando era adolescente furei a orelha e usava um brinco que era apenas uma pedrinha, acabei enjoando e quis algo mais rústico: fui para os alargadores e acabei usando um bem pequeno para não acabar prejudicando minha orelha (dependendo do rasgo não volta). O problema é que para usar alargador, você precisa literalmente alargar onde você vai deixar a peça e isso acaba não sendo legal se fosse desiste de usar por exemplo. Porém hoje em dia existem peças super legais que imitam alargadores e é exatamente delas que quero falar!

 

Alargador fake ou alargador falso, nada mais é que um brinco com a peça nas duas pontas e que se fecham como um piercing, quando vi achei genial! A CODE BRINCOS MASCULINOS tem uma linha de brincos e alargadores falsos muito legais, é uma ótima opção para fazer um teste caso você realmente queira alargar a orelha futuramente.

 

Eu escolhi dois modelos de madeira, como gosto muito de usar pulseiras de pedras e corda, acredito que faz um link bem bacana. E se acaso você não tenha orelha furada, tem as versões de pressão que também são bem legais! Confira mais detalhes no site da CODE BRINCOS MASCULINOS (dá pra comprar tudo online!) 

 

code-brincos-masculinos_gdg2016

E como dissse a Code tem versões de pressão também além de vários outros modelos brincos. E se você já usa alagardor, tem versões de verdade também que são show! (Adorei o brinco do Dragão! Cara é muito irado! #wishlist #quero)

code-brincos-masculinos_c_gdg2016

E vocês, o que acham? Usariam? Conta aqui pra mim nos comentários! Aproveita e dá uma olhada na página dá Code clicando aqui também! 😉 Abraços!

4 Comments

  • Fernando Oliveira disse:

    Que legal essa Code! Ainda não conhecia. Aqueles primeiros são feitos de madeira?
    Acho que combinam muito com o case de madeira da Lascka que tenho.

  • Gostei da matéria e gostei de saber que temos mais uma opção, algumas vezes é difícil achar brincos legais.

  • Leave a Reply