*/ ?>

Moda Masculina

XADREZ ULTRA VIOLET CAMISARIA FASCYNIOS

“I only want to see you bathing in the purple rain”, com essa música maravilhosa (que inclusive vocês podem ouvir no final do post #sddsprince) começo post falando da cor de 2018: Ultra Violet. A cor púrpura sempre foi minha favorita, talvez por conta dos links que faço com ela (um dos meus filmes favoritos da vida é A Cor Púrpura), o fato dela remeter ao infinito do cosmos, uma cor noturna, intensa, criativa.

 

O look de hoje traz essa referência de forma inusitada no xadrez, sim! Você pode brincar com várias referências de cor, inclusive mesclando como é ocaso do xadrez. A camisa é Camisaria Fascynios (e você pode comprar aqui, entrega em todo o Brasil).

 

Escolhi um jeans preto destroyed (Zara, tenho a uns dois anos já) e tênis branco (All Star) para fazer link com os tons claros da camisa. Os acessórios ficam por conta do relógio preto com metal prata (Bergerson) e colar de couro (Mantoan).

 

 

Fora que a camisa veste perfeito sem que eu precise ajustar, uso tamanho 2 slim. Abraços! (Ah! Quem quiser, curtir a música, o player está na sequência)

 

No Comments

Leave a Reply